domingo, 27 de outubro de 2013

Era disto que eu estava a precisar...


...algum voluntário?

7 comentários:

  1. Como mineteiro assumido, só tenho a dizer que o gajo da foto "percebe da poda"!
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é desejo :)
    Rousing Bisou

    ResponderEliminar
  3. Há alturas em que nos apetece mais uma ou outra coisa... mas isto?! É a toda a hora!
    Adorava conseguir com a minha lingua, roubar-te um suspiro de prazer, de tesão...

    Beijo,

    Vulcano

    PS - O teu blog está repleto de calor, espero que me deixes fazer parte deste calor tão excitante!

    ResponderEliminar
  4. bemmm essa imagem é mesmo como eu gosto de fazer hummmm
    disfrutar o momento e com muitooo gosto hummmm

    beijo doce

    ResponderEliminar
  5. Este Sr. iria dar que falar (gemer) boa foto

    Bj Completo

    ResponderEliminar
  6. tenho a certeza que matas esses desejo rápido, é só quereres...

    bj doce

    ResponderEliminar